$.noConflict();

29 de abril de 2014

Três looks e uma peça: bota longa

Olá meninas! Tudo bom?

A bota de cano alto é um dos meus acessórios preferidos, eu simplesmente AMO, principalmente agora que está mais friozinho. A que eu optei é preta de camurça e tem um saltinho, que é maravilhoso pois deixa o corpo alongado!
Eu gosto de combiná-la com diversos looks diferentes, por isso resolvi trazer para vocês algumas das minhas combinações para inspirar as minhas leitoras lindas!
O legal é que comigo a questão da bota longa tem algo psicológico envolvido, pois quando estou usando uma, acabo me sentindo "poderosa", a alto-estima vai lá no céu! kkk... Então essa acaba sendo uma dica para você que não está com a alto estima legal, invista no que te faz feliz, no que te deixa bonita, sempre valorizando o que você tem de melhor no seu corpo, e isso não significa que você tenha que gastar muito! As vezes um simples batom, um par de brincos ou até mesmo um vestido pode te valorizar de tal forma que você nem imagina! Pensem nisso, quero ver todo mundo se sentindo linda e maravilhosa hein!!!
Massss voltando aos looks, porque hoje baixou o espírito conselheiro em mim kkk...
Eu combinei a bota com três looks diferentes mas sempre usando uma peça tendência da estação, então confiram abaixo!

No primeiro look a tendência é o xadrez que está presente na famosa saia de prega, que foi tendência há alguns anos e agora voltou! Eu a combinei com uma T-shirt com estampa de âncora e para deixar o look mais "glamouroso" coloquei esse cachecol de pelo sintético:






Ainda nessa vibe do xadrez, coloquei uma camisa também dessa tendência, mas optei pela calça no estilo montaria com as laterais acetinada:





No último look eu liberei o meu lado perua kkk... optei por uma calça jeans básica, porémmm ousei da estampa de onça tanto na blusa que é toda transparente (por isso coloquei uma regata por baixo! Não sou tão ousada assim rs)  um cachecol também nessa estampa e um detalhe mínimo, mas que deixa com um "ar" menininha, que é o tic-tac no cabelo, também de onça, para quebrar um pouco esse estilo mais sensual que essa estampa passa:






Então é isso meninas, me digam nos comentários qual o seu look preferido e como você curte combinar a bota de cano longo?

Bjoks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...