$.noConflict();

25 de maio de 2014

Entre na onda dos batons roxos/ vinhos


Olá lindonas, tudo bem?

Os batons escuros vieram para ficar e não é de hoje, mas cada vez estamos vendo mais gente entrando na onda dessa tendência, que ganha um power no outono/ inverno!
Eles deixam qualquer maquiagem com um ar de sofisticado e glamouroso e eu tenho que confessar que eu amo batons escuros, seja ele vermelho, pink, laranja... enfim, mas os que com certeza tem um espaço reservado no meu coração são os roxos e vinhos. Por isso separei algumas tonalidades de batons roxos para inspirá-las!

Roxo mais puxado para o lilás:

Roxo escuro: 

Vinho:


Vinho com fundo rosa: 

Escolha o que mais combina com você: 
1. 42, Vult 2. Rebel, Mac 3. Roxuva, Quem disse, Berenice? 4. Cyber , Mac 5. 21 Koloss 6. Beauty And Brains, Tracta 7. Vinho, Avon 8. Vinhon, Quem disse, Berenice? 9.Vamp, Avon 10. Savana Matte, Contém 1g

Os meus batons roxo/ vinho: 


1. 62 Vult 2. Jabuticaba, Avon 3. Fuchsia Mary Kay 4. Diva, Mac

A minha próxima aquisição de batom roxo com certeza será o da Lorde em parceria com a Mac, estou muito ansiosa para esse lançamento, pois antes mesmo de saber sobre ele, eu já cobiçava o batom roxo que ela usa, que por sinal já é a sua marca registrada!


Como usar: 
Quem quer usar e abusar dessas tonalidades, deve ficar atenta para não exagerar, pois como se chama muita a atenção para os lábios, a maquiagem dos olhos deve ser mais sutil, por isso é melhor você optar por um delineador ou lápis retrátil, sombras mais neutras ou iluminadoras.
E para quem quiser deixar o batom cremoso com um acabamento matte, a dica é aplicar sobre o batom um pouco de pó translúcido dando batidinhas com o dedo! 

Entenderam meninas? Quero ver todas usando e abusando dessa tendência hein! Só no bocão! Rs


Bjos com marquinha de batom! :***

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...