$.noConflict();

2 de julho de 2014

Todas as transformações capilares de Demi Lovato

Hello lindonas! Tem algum Lovatic ai? \o/ 

Hoje o post é especial para nós (porque me incluo nessa) que somos fãs da diva Demi Lovato, porque se existe um cabelo forte e guerreiro esse com certeza é o dela e merece um post só dele!
Quando o assunto é mudança capilar, com certeza ela ganha! E a pergunta que não quer calar: como esse cabelo ainda continua lindo, brilhante e o mais importante na cabeça! Rs
Brincadeiras a parte, vejam todas as suas transformações capilares:

2008: no começo da carreira ela usava os cabelos castanhos naturais levemente repicado e com franjinha, era muito meigo! Confesso que sempre fui apaixonada por esse estilo! Agora até me deu vontade de assistir Camp Rock!  #saudades 

2009: pintou os cabelos de preto e esse momento mais "dark" não se refletia somente nos cabelos mas também nas músicas que estavam mais pesadas. Também foi um dos meus preferidos!

 2010: ela clareou os cabelos quase no mesmo tom que estava no começo da carreira e começou a fazer mechas loiras.

2011: ela queria deixar de lado a imagem de "menininha", a prova disso estava na cor dos cabelos avermelhados que a deixava com cara de mulherão, e nas roupas mais decotadas. Mas particularmente foi o estilo que menos curti. 

2012: Ficou loirona, pintou as pontas dos cabelos de verde, rosa e a tão querida franjinha voltou :)

2013: cortou os cabelos em um cumprimento médio e o azul deu o ar da graça.

2013: voltou com os cabelos cumpridões, adotou o sidecut de todas as formas possíveis, com os cabelos loiros, castanhos na raiz e loiro no cumprimento, castanho na raiz, lavada e cinza no cumprimento e por fim o pink, ufa! Rs

A última mudança feita por ela (pelo menos até a finalização desse post) foram os dreads e mechinhas verdes. Não me responsabilizo se você abrir a internet amanhã e ela estiver totalmente diferente dessa foto (rs):  

Como falei no começo do post, esse cabelo é muito guerreiro kkk... O meu não aguentaria nem metade dessas transformações! 
Mas qual foi o estilo dela que vocês mais gostaram e o que menos gostaram?

Bjin

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 





2 comentários:

  1. A Demi com toda certeza é a rainha dos cabelos nunca vi mudar tanto assim em tão pouco tempo rsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...