$.noConflict();

22 de setembro de 2014

Emma Watson luta pela igualdade


Gente olha só que fofa essa Emma Watson! Ela foi na ONU para lançar a campanha HeForShe que luta pela igualdade de gêneros e conscientização sobre a violência e discriminação contra as mulheres em todo o mundo e olha só algumas partes do longo discurso que ela fez:
"Hoje, estamos lançando uma campanha chamada HeForShe... Queremos acabar com a desigualdade de gênero e para isso, precisamos de todos os envolvidos. Esta é a primeira campanha desse tipo na ONU. 
Para o registro, o feminismo, por definição, é a crença de que homens e mulheres devem ter igualdade de direitos e oportunidades. É a teoria da igualdade política, econômica e social dos sexos. Comecei a questionar suposições baseadas em gênero há muito tempo."

E ela finaliza dizendo:
"... Estamos lutando por uma palavra de união, mas a boa notícia é que temos um movimento de união. Ele é chamado HeForShe. Estou convidando você a dar um passo a frente para ser visto e se perguntar: "Se não eu, quem? Se não agora, quando? Muito obrigada, muito mesmo!"

É tão bom ver uma pessoa nessa idade e com o reconhecimento que tem, usando a sua influência para tentar fazer algo de melhor por nós mulheres! Ela é um exemplo de pessoa! Se eu já era fã agora então!!
Sem contar que o modelito escolhido para a ocasião foi MARA! Amei! Apesar de ser algo mais social, não a envelheceu, porém passou muita credibilidade e elegância! 


Na make ela usou algo mais natural, com côncavo marcado com sombra neutra, cílios postiços, muito rímel e um batom rosado.

Veja o vídeo do discurso:

Meninas o que acharam da atitude da Emma? Vamos trocar opiniões nos comentários?

Bjinhos

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...