$.noConflict();

30 de outubro de 2014

Aprenda a disfarçar o quadril largo

Se você sempre sofreu na hora de escolher a roupa por causa do seu quadril um pouco mais, vamos dizer assim avantajado (rs), então fica ligadinha nas dicas que eu vou te dar para disfarçar essa parte do corpo que te incomoda.

A primeira dica de todas é SEMPRE chamar a atenção para a parte superior do corpo, como? Usando colares, pulseiras, renda, decote, estampa... São ótimas escolhas!

Calça: prefira calças de corte reto, pantalona, flare, de preferência que cubram o sapato, pois além de disfarçar o quadril, vai te alongar! Também prefira tons mais escuros, que dão a impressão que suas pernas são mais finas.


Saia: use modelos que não fiquem rente ao corpo, mas que não seja tão volumosos, valorize a cintura com um cinto, uma jaquetinha ou um cardigã aberto dá um charme extra e disfarça super. Fuja do comprimento mini.


Vestido: aproveite as dicas anteriores. Opte por modelagem mais soltinha e lisa na parte de baixo, e que abusem nos detalhes na parte de cima. Arremate marcando a cintura com um cinto! Os vestidos mais longos são uma excelente escolha e segue a mesma regra!


Shortinho: os modelos de cintura alta, folgadinhos e de alfaiataria são liberados, pois não marcam tanto e deixa o look mais chique e fashion ao mesmo tempo!


Gostam desse tipo de dica amores?
Bjinhos 

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, amei!
    Eu to precisando é alargar o quadril kkkk.
    Beijinhos!
    meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...