$.noConflict();

15 de outubro de 2014

Resenha: TreSemmé Oil Radiante

                           

Olá amores, tudo bem?

Eu andei testando alguns produtinhos novos para cabelo e um que estou adorando é o TreSemmé - Oil Radiante, ele é um olhinho bem fluido que vem em duas versões, uma para cabelos quimicamente tratados e outra para todo tipo de cabelo. O que eu testei foi a primeira opção e confesso que ganhou o meu coração desde o momento que senti o seu cheiro, que é tipo de pessoa fina mesmo (e que fica no cabelo, pelo menos no meu), segundo a vendedora ele é comparado ao famoso óleo de tratamento da Marroccanoil, mas como não tenho esse e nunca testei, não posso garantir que realmente seja.
Bom, as minhas impressões depois que passo nos fios, é que ele não é aquele tipo de óleo que deixa o cabelo pesado, mas sim bem soltinho, brilhoso, macio e com um aspecto de mais liso.


No rótulo do fabricante está assim:
"TreSemmé Oil Elixir para cabelos quimicamente tratados é um produto transformador, com a qualidade de salão e Óleos de Macadâmia e Semente de Uva. Sua fórmula com filtro UV, protege o cabelo dos danos causados pela química, proporciona nutrição e suavidade para os fios, para você sentir a magia que deixa os cabeleireiros encantados. Cabelos sedosos, brilhantes e protegidos como cuidados no salão."


Ele pode ser aplicado com os cabelos úmidos, antes de lavar, antes de secar (como protetor térmico), como finalizador ou durante o dia como retoque mas em menor quantidade. Ou seja, um produtinho ótimo para manter a saúde dos fios, com várias funções por um preço muitooo mais acessível comparado a outros que desempenham as mesmas funções ou somente uma delas, custando em média apenas R$ 25,00. Um ótimo custo-benefício!

Vocês já usaram ou usam algum olhinho de cabelo mara, amores? Compartilhe a sua experiência nos comentários, por favor!

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...