$.noConflict();

11 de dezembro de 2014

As tendências de maquiagem para o verão 2015


Olá lindonas! Tudo bem?
O verão está chegando e com ele muitas tendências de make e cabelo, então confiram todas que irão bombar na estação mais quente do ano! Vejam ---->

Rosto: a pele da temporada é super natural, do tipo acabei de acordar e tenho essa pele perfeita! Se possível cubra apenas as manchinhas e olheiras com corretivo ou use um BB Cream que tem textura mais leve.
Nas maçãs do rosto opte por um blush cremoso que dará a impressão de rubro natural e para os olhos use cores neutras, o marrom continua na liderança, mas se quiser sair da mesmice a sombra azul será uma grande aposta! Evite os cílios postiços, que além de não serem confortáveis, tiram toda a naturalidade que é a grande aposta desse verão! 


Cabelo: os cortes que prevalecem são os mais curtos, da altura do peito para cima e retos, com acabamento o mais natural e soltinho possível. Se fizer baby liss deixe algumas pontas lisas para ficar mais despojado e com um ar de surfista. Não o deixe com aspecto de carregado, tanto de produtos finalizadores, quanto de tinta.


Boca: o gloss que ficou esquecido por um longo tempo depois da loucura causada pelos batons com acabamento mate, retorna majestosamente. Se você já não tem mais nenhum trate de providenciar, pois o acabamento molhado volta com tudo, seja puro ou por cima de algum batom. 
Para conseguir um efeito mais naturais para os lábios com batom, basta dar batidinhas com as pontas dos dedos com um batom rosadinho. Mas se você quiser ousar, o batom laranja que irá bombar e virar seu maior aliado, fazendo a vez aqui do bom e velho vermelho!


Sobrancelha marcada: as sobrancelhas grossas e bem desenhadas estão com tudo já há algum tempo e se você tem algum problema com falhas, pode optar por usar sombras ou lápis para cobrir as imperfeições.

Bjinhos

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

2 comentários:

  1. Sempre quando muda o ano eu quero cortar meu cabelo. Tenho uma vontade que nem se compara, ai eu corto e fico triste. Quando ele tá grande, eu corto. Quando ele tá pequeno, eu quero que cresça -.-

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Mi! No começo do ano cortei bem curto e parecia que nunca crescia! Sou muito ansiosa, por isso penso mil vezes agora antes de corta ele mais curto!
      Obrigada pelo comentário!
      Bjos linda!

      Excluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...