$.noConflict();

7 de março de 2015

Dica de lugar e restaurante para conhecerem

Olá amores, tudo bem?

Eu amo conhecer culturas diferentes, comidas, lugares, pessoas, estilos, enfim, quem que não gosta né?!
Esse post é algo diferente do que vocês estão acostumadas a ver, mas não podia deixar de mostrar a vocês dois lugares que conheci e me apaixonei, primeiro foi o restaurante e loja típica de Portugal, o Rancho 53 - Sabores de Portugal. Ele tem uma decoração fantástica (onde as coisas típicas expostas são para vender) e a comida é deliciosa, tudo pensado nos mínimos detalhes. Eu o conheci pouco antes do Natal (por isso algumas fotos com enfeites natalinos rs), mas já voltei lá novamente e não resisti a mais umas fotinhos! Vejam:


Olhem que lindo esse pé de jabuticaba que fica próximo da entrada, imaginem ele todo carregado e com as frutas maduras! #meacabaria!   
  














Essas já são fotos da última vez que fui: 

Essa foto foi espontânea, mas como eu curti, resolvi por:

O segundo lugar foi Itu. Dei uma passada rápida por lá, mas deixou uma ótima impressão, um lugar muito limpo e organizado (pelo pouco que vi), mas sem perder aquele ar de interior. E realmente as coisas de lá são enormesss, confiram abaixo: 



E na volta para casa passei no A Quinta do Marquês que tem várias coisas lindasss também de decoração e no Castelinho da Pamonha, porque eu estava morrendo de vontade de tomar suco de milho! :)








Gostaram desse tipo de post amores?

Bjinhos

O restaurante típico de Portugal fica na: Rodovia Castelo Branco, km 53 - Araçariguama - SP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...