$.noConflict();

26 de março de 2015

Unhas da semana: unhas de gel

Olá amores! Como estão?

Hoje eu fui conhecer e fazer o procedimento das unhas de gel, mas não fui fazer a extensão delas, mas sim só pintar, afinal as minhas unhas já são grandes, fortes e crescem super rápido, como vocês já veem aqui no blog nas unhas da semana. E o engraçado é que todo mundo que parava para ver perguntava se eu tinha feito a extensão, que tinha ficado bonito, quanto custava e tals, quase que fiz propaganda de graça para eles! kkk... Mas o que mais me interessou nesse procedimento é o fato de ficar de 10 a 15 dias sem precisar fazê-las, claro que nesse período a cutícula irá crescer e a unha vai aparecer, mas nada que uma ajeitadinha nelas não resolva. A moça me disse que dá para fazer a cutícula mesmo com o esmalte, mas gente pensa que sonho não precisar pintar as unhas toda semana! Não que eu não goste, já até falei que fazer as unhas para mim é quase como uma terapia no vídeo falando sobre os meus esmaltes, mas a minha vida anda muito corrida, estou trabalhando muito e ainda tenho o blog para cuidar e postar conteúdo, aí optei por essa praticidade, mas não sei como vai ser, estou testando ainda, afinal essa foi a primeira vez que fiz e eu ainda tive que tirar a cutícula e lixar em casa, porque isso eles não fazem, o máximo que chegam a fazer é dar aquela empurrada básica nelas e uma lixadinha ou seja uma camuflada, mas aí pensa, você já não fazia há um tempo a unha e ainda fica mais 15 dias sem fazer, aí não rola.
Eu sou do tipo de pessoa que fico estressada se a minha unha está um caos, não me sinto bem mesmo! Já cheguei a fazê-la quase de madrugada porque não aguentava a situação em que se encontravam. #aloka
Mas voltando ao assunto (rs) o procedimento é feito com uma manicure mesmo, e a sequencia dos produtos usados são: primer, base, esmalte, top coat, acetona para tirar a camada grudenta que fica em cima delas e por fim um óleo para hidratar as cutículas.
Ufa, é muita coisa não é gente!?! Mas para durar tanto tempo assim tem que ser! E além de todos esses produtos ainda coloca a mão dentro de um forninho (não faço ideia do nome daquele aparelho rs) que tem uma luz azul, ou seja, se faz duas unhas aí coloca a mão lá dentro enquanto faz as outras duas da outra mão e assim por diante! E essa é a parte chata, porque eu não podia mexer no celular! kkkk...
                   

Esse foi o resultado (a minha unha do dedo mindinho quebrou na carne, por isso está tão curtinha )


Todo esse processo demorou 1 hora, mas vamos ver se valeu mesmo a pena, afinal além do tempo gasto não é algo barato, custou R$ 45,00, então espero que eu goste! Mas de cara já se percebe um brilho sem igual nas unhas, bem diferente de quando se faz com um esmalte normal!
O local que fiz foi em um quiosque dentro do shopping, mas tem em muitos salões e lugares por aí, hoje em dia não é mais tão difícil de encontrar esse tipo de serviço que está tão na moda!
                           

Mas e vocês já fizeram alguma vez? Gostaram? Tem vontade de fazer?

Bjinhos

4 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o post. Eu vou na esmalteria toda semana mas ainda nao fiz unhas de gel. Depois que passei a frequentar a esmalteria minhas unhas estão grandes e fortes, nem quebram mais. *o*
    Amei seu blog, é muito bonito e organizado.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Tudo bem e com você?

      Quando tiver oportunidade testa, eu estou amando o resultado!
      O seu blog também é muito lindo!

      Muito obrigada pela visita, comentário e elogio! :DDD

      Bjinhos

      Excluir
  2. Nossa ficou super brilhante seu esmalte :O lindo demais. Eu nunca fiz não, mas acho bem bonito.
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!
      O melhor é que esse brilho fica até o dia de voltar no salão para remover o esmalte (pois ele não sai com acetona ou removedor comum), um sonho não é!! Pena que a unha cresce aí não dá para aguentar muito tempo!
      Obrigada pela visita e comentário! :)

      Bjinhos

      Excluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...