$.noConflict();

6 de maio de 2015

Met Gala 2015: os 11 melhores e piores looks das celebs

Amores, primeiramente quero me desculpar por estar ausente por aqui nessa semana, pois viajei, dormi pouco na viajem para poder aproveitar ao máximo cada minuto (compartilhei todos os momentos no instagram @versatilizando e teremos vlog de toda a viagem logo mais hein) e cheguei em casa na segunda de madrugada, acabei dormindo pouco também e por isso os meus horários estava bemmm bagunçados, só agora consegui descansar de verdade, para vocês terem uma ideia, esse post era para ter saído ontem, mas dormi com o note no colo rsrs! Mas enfim... vamos ao post!

Aconteceu nessa segunda-feira (04/05) o Met gala que é como se fosse um Oscar a fantasia, se é que me entendem rsrs... Dessa vez foi a inauguração da exposição “China: Through the Looking Glass” e também uma homenagem a China, porém infelizmente (pois é uma cultura tão rica de beleza, história...) não houve muitos looks com essa referência, massss os looks deram o que falar. E eu separei os meus preferidos e os mais "estranhos"também para mostrar a vocês, mas vamos começar pelos que eu mais curti:

A Miley Cyrus, cheia de atitude como sempre, foi com um vestido Alexander Wang cheio de spikes, aberto nas laterais e para completar o cabelo verde, OI?! Mas mesmo assim não deixou de ser um dos meus preferidos:






Amei essa pegada meio que egípcia do vestido de Anne Hathaway, muito amor por essa toquinha! 

Cara Delevingne arrasou demais na escolha desse macacão bem sóbrio e das tattoos fake, amei demais, muito criativa:

Amanda Seyfried foi de branco, fazia tempo que não via ninguém em um tapete vermelho usar essa cor de vestido, que super valorizou e destacou essa make linda dela, com foco no bocão, ADOOOROOO!!!

Selena foi uma das mais fieis a cultura chinesa, também de vestido branco, ela usou detalhes no cabelo, make e na alça do vestido que remetem a cultura chinesa!

Lily Collins estava simples de saia e blusinha com transparência, de todas a mais discreta, porém achei muito fofo esse look, super feminino e usável.

Dakota Johnson também não ousou, mas ficou linda do mesmo jeito, com esse micro vestido! Reparem na bolsinha, que fofa:

Ohhh gene abençoado esse da família Jenner/ Kardashian viu! Kendall Jenner não precisou de muito para chamar a atenção, somente um vestido básico com recortes nas laterais já foram o suficiente para ela estar deslumbrante!

A fofa da Jennifer Lawrence não ousou, mas eu achei uma graça esse look, com a parte de cima do vestido imitando um top cropped e esse cabelo com coque bagunçadinho, amei!


Kate Hudson arrasou toda no glamour do dourado, com um tule cor da pele que imita transparência:

Rita Ora, usou um vestido vermelho clássico e elegante:

Agora os looks "estranhos":

Diz para mim, o que faz uma pessoa querer ir a um evento com uma roupa dessas, hein Solange Knowles??? A irmã de Beyoncé foi a festa com um vestido tão ousado que até agora não consegui definir exatamente como é esse modelo, mas é esse aí abaixo:


Só dá para imaginar Riri usando um vestido com uma calda desse tamanho e mesmo assim continuar fazendo a fina, não é mesmo, afinal se não causar, então não é a Rihanna!


Beyoncé que me perdoe, eu sei que ela é diva, linda, maravilhosa, sou fã, mas como que seu marido a deixou sair de casa assim? Eu concordo que ela lacrou, mas é muita transparência até para ela!



Alicia Keys teria ficado linda, se não fosse por essa saia estranha, a parte de cima está linda, mas a de baixo deixou muito a desejar:

As gêmeas Olsen resolveram combinar na escolha da cor do vestido, optando por um pretinho, só que nada básico e bonito:

Lorde usou por um vestido azul de paetê que não a valorizou:

JLo nós já sabemos que seu corpo é perfeito, não precisa esfregar isso na nossa cara com esse vestido mega transparente:

Chiara Ferrani, a primeira blogueira a participar desse evento optou por um vestido nude, que na minha humilde opinião foi bem sem graça, acho que ela poderia ter ousado mais, pelo menos eu esperava mais vindo dela que sempre é tão estilosa e cheia de atitude!

Katy Perry quis inovar com esse vestido com grafites, mas acho que não rolou!


Lady Gaga usou uma espécie de quimono gigante que a deixou sem nenhuma forma:

E por fim Madonna usou um vestido pretinho bemmm coladinho que deixou em evidência sua barriga. E que tem uma capa do lado, porque capas são muito importantes quando se vai a uma festa de gala! Kkk...

E vocês o que acharam do look das famosas?
Bjinhos

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...